02 abril 2012

Novo Layout + Minha Volta + Boas Notícias !



Amoooooores , que saudade de vocês ! 
                 Como o próprio Titulo ja diz , Estou de volta ! E vou fazer de tudo pra ficar aqui com vocês.
  Tive que me afastar do blog , pelo fato das aulas terem começado , ai realmente não deu . Mas agora deu uma folgada , e voltei ! 
   E sobre o Layout ? Gostaram ? , Eu ameeeii achei muito Lindo .
Pra quem não sabe o Desing do Blog é feito por mim Kamila Carolina , Alguns codigos não quiseram pegar no blog , mais isso eu irei resolver .
Voltei com Boas notícias , o Secret Girl vai ter uma segunda postadora , Vai ser a Beatriz . Ela vai se apresentar pra vocês ainda . Aguardem ! 
So uma rapidinha , a Beatriz é minha amiga de vaaarioos anos . E perguntei pra ela se ela não queria fazer parte do blog junto comigo , ela aceitou ! Porém pessoal ela nunca mechou com o mundo do Blogger , Mas ela é uma pessoa muito simpática , certeza que ela vai tirar de letra e vão adorar ela .
Realmente o SG , tava precisando de uma ajudante , pra ajudar responder os comentários , e ate trazer novidade pra vocês. Inclusive eu e ela ja estamos pensando em Novidades bem Legais pra todos vocês. 
  Espero de coração que vocês tenham ficado feliz com minha volta , e com a chegada da nova Postadora e o Layout também , me conte o que achou ! *-* '
           Um super Mega Big Beeijo Amooores ;****** . 






13 comentários:

  1. Flor, na verdade não entendo muita coisa de html, só sigo tutoriais. No meu blog as vezes também acontece isso, simplesmente para de funcionar.
    Igual a paginação numerada tem vezes que tento colocar de toda maneira e não funciona. Não sei pq acontece.

    www.garotascomplicadas.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, AMEI o novo layout, não sei como era o outro, mas esse está PERFEITO, já estou seguindo, e se gostar do meu gostaria que seguisse também >_<
    Bjoos Juuh
    www.beaut1ful-angel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa ficou lindo o novo layout, amei e aprovadissimo.

    http://www.perfeitinhablog.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Kamila, adorei o Layout, PARABENS!
    Eu tbm preciso de uma segunda pessoa pra postar, pois minha vida esta uma correria tbm.. kkkkkkkkk
    Seguindo aki :)


    Adorei seu cantinho, e sempre que puder passo aki ;)
    aproveito pra te convidar pra participar do sorteio que esta rolando la no blog! De dois batons MAC (réplica)..

    beeeijos! *
    universodajuh.blogspot.com
    Fan page: Universo da Juh

    ResponderExcluir
  5. linto teu lay!
    seguindo aki tb
    bj
    http://thecamilamorena.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Adorei o novo lay! Ficou super leve, nada que demore a carregar, e ficou muito lindo, a montagem do cabeçalho ficou ótima! Amei ;) http://sweettime-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. não vi o ultimo lay, mas esse tá lindoo mesmo...

    http://jennywestwivk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. ~~nossa minha linda ^---^ esse lay tá muito divoso <<3 ~~
    Seguindo já ;D
    >> Garota do olhar sincero <<

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia seu blog, e não tive a oportunidade de conferir o layout anterior. Mas este está muito LINDO! *-* Boa sorte com a nova postadora. Estou ansiosa para as novidades.
    Seu blog é muito peeerfo! Seguindo.
    Você poderia visitar meu blog? E se gostar até seguir? Ficaria super feliz.
    Kissus ;*
    thingsofgaby.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Tava passando e amei seu blog, ja estou ate seguindo, da uma passadinha no meu, mil beijinhos!!!
    http://universofemininomary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. OBA!! Mais um cantinho fofo na internet! Seja bem vinda novamente rs. é claro que vou seguir!

    Talita,
    www.meninasdaliberdade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei o blog, tudo super lindo ^^ aguardo as novidades!! Seja bem vinda,

    http://dezahoffmannmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ahh , que bom que vc voltou a postar Milla , um beijoo grandee!!

    -- o blog táa Lindooo !

    ResponderExcluir

Deixe seeu , Lindo comentário aqui ! ;D