12 fevereiro 2012

Tutorial : Personalização dos Comentários !

     
 Amores , hoje venho trazendo um Tutorial , que me pediram *~* , e o pedido de vocês é uma ordem é claro . 
 Então , esse post eu acho que quase ninguém sabe dele , e é uma coisa muito foofa pro teu blog.
 Essa personalização que trago hoje  , ela é bastante diferente das outras personalizações , que vocês ja devem ter visto.
Então Vamos ao que interessa ... 
  Encontrei a tuto desse personalização no blog da Giza Veiga  , Então os créditos é pra ela ^^ ' .
  Ela tinha colocado 4 modelos da primeira vez ( se eu não me engano ) , e como muita gente gostou ela colocou maais 5 modelos .
  Primeira Vez - Aqui .
  Segunda Vez - Aqui
 Lindos né ? '-' 
   Já ate Mudei o meu com os novos modelos que ela postou .
  
  Guia Rápida de como colocar ... 

  - É So você clicar em ' Copiar ' No modelo que você escolheu 
  - Seleciona Tudo , copia 
  - No seu blog, clique em Desing > Editar HTML > No teclado aperte CTRL + F 
  - Proucure por b:skin , e cole o código do modelo , acima de b:skin
DICA :   Você pode alterar algumas cores , fontes etc.. do Código ! . 
  Pessoal , Tentei fazer do modo mais explicado possível  , se você não deu conta ou se deu conta , deixa um comentário aqui no post , pra eu saber se vocês gostaram . pliix ' 

    Queridos , peço mil desculpas por não ter respondido TODOS os comentários do post anterior , pelo fato de ter sido 50 , pra eu sozinha responder todos fica muito complicado , mais Obrigada a todos que comentaram e estão me seguindoo *-* , Prometo que vou tentar ao maximo responder todos que vão comentar nesse post . 
         UmSuper Beeijão ;*
                                                    

5 comentários:

  1. Oie, seguindo aqui *-*

    Adorei a dica vou ver se coloco no meu blog *-*


    Beijos
    http://vaniteeen.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi linda !!
    Vim conhecer seu cantinho e agradecer o carinho lá no blog :)
    Agora agradeço também por indicar meus tutos hehehe

    Olha, o seu ficou sem o fundo...vc que quiz assim? Enfim, se precisar de ajuda ou algum ajuste me fala que eu corrijo, os ultimos estilos que publiquei acabaram não ficando exatamente alinhados e já precisaram de alterações...

    bjãoo

    ResponderExcluir
  3. ameiii vou tentar fazer isso no meu! seu blog ficou mais lindo ainda!
    bjobjo
    Ghezinhaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, fica bem legal mesmo, bom tutorial :)

      Visita meu blog e das minhas irmãs?

      www.WorldCCPM.blogspot.com

      Excluir
  4. Adorei o tutorial! No próximo layout vou ver se coloco *-* Estou seguindo com certeza! Poderia seguir de volta?
    Desde já, brigada :) Beijos, Débora!
    www.deboras-paper.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seeu , Lindo comentário aqui ! ;D